quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Lucas

Hoje quero falar sobre os Lucas, todo mundo conhece pelo menos um Lucas, se você não conhece ou nunca conversou com um Lucas, desliga tudo e vai dormir. Todo canto do Brasil que você for, você vai encontrar um Lucas , não importa onde você esteja, lá tem um Lucas. Não sei qual a sua idade, se ainda estuda, ou parou de estudar, mas tenho certeza que você já estudou com um Lucas. O nome Lucas vem desde aquela época de apóstolos de Jesus e tal. Faz tempo . Lucas significa ''brilhante'', ''iluminado'' , pra mim deveria significar ''praga urbana''. Lucas no Brasil, é tipo rato dentro de bueiro, se você entrar, certeza que vai achar milhares.

Dentre as principais espécies de pragas encontradas em áreas urbanas, destaca-se as baratas, os pombos, as formigas e os Lucas. Mas tem uma coisa me deixa desapontado, é um nome tão tradicional, presente em todos os lugares, porém nunca vi um cachorro chamados Lucas, fica a dica pra você que ta na dúvida sobre o nome do  cachorro, inove, poe Lucas .

Se você se chama Lucas, parabéns pela proliferação. Agora eu vou acabar o texto porque o Lucas ta me chamando lá fora . Até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário