terça-feira, 1 de maio de 2012

Mensagem do Céu

Certo dia acordei, descontente com a vida, sem dinheiro, tudo faltava. Mas tinha fé em Deus, sábia que só ele podia me ajudar em um momento tão difícil da minha vida, pois eu estava em casa, sem esperança de mais nada, quase passando fome. 

Mas Deus era minha única saída, então pensei, se Deus realmente existe, ele há de me mandar um recado, um sinal, uma mensagem que fosse. 
 Levantei da cama depois de pedir para Deus me mandar um sinal, abri a janela e me deparo com algo fantástico.                                                                                             

Logo pensei que isso era só um começo e que Deus iria mandar mais sinais, sinais mais objetivos para me reerguer e conseguir vencer na vida. Saí na varanda e fiz uma oração, orei com todas as forças.

Orei, depois fui tomar café, como de costume.  Decidi tomar café e ficar pela casa orando.
Fiz o café, estava muito bom. Mas tinha algo no fundo da xícara, algo estranho, afastei a boca e visualizei no fundo da xícara.
 Mas o que é isso, alguma brincadeira ? Quem fez isso na minha xícara de café ? Eu moro sozinho, quem sabotou a xícara ? Estranho. Bom, deve ser alguma brincadeira de mal gosto. Deixa eu pedir sinais a Deus, minha vida precisa mudar, eu preciso dessa mudança. Resolvi ir até o quintal, lá é um lugar que eu relaxo, vejo minhas plantinhas. Vou lá, vai que Deus manda um sinal.

Está se concretizando, minhas preces estão sendo atendidas. Esse papel em branco, só pode ser Deus, eu tenho certeza de que é ele tentando mandar um recado, mas ainda não estou conseguindo decifrar a mensagem que Deus tem para mim. Meu Deus, mande um sinal mais concreto, para que eu possa saber oque fazer, para que eu possa entender oque o senhor está preparando para mim.

Dei uma volta pelo jardim, aguei minhas plantinhas, estava crente que Deus mandaria um ultimo sinal em uma uma folha, uma mensagem escrita ou qualquer coisa.
      
 EM VOZ ALTA, EU DISSE, É AGORA OU NUNCA MEU DEUS, LHE PEÇO, LHE IMPLORO QUE O SENHOR CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, TODO PODEROSO ME ENVIE UM SINAL ATRAVÉS DE OUTRA FOLHA, TEM QUE SER AGORA DEUS.  Voltei para a parte que eu mais gostava do jardim, me aproximei da minha folhagem e vi um papel, era a mensagem de Deus que eu estava esperando de volta, só podia ser, o papel era idêntico. Eu vou ver oque está escrito, é agora que minha vida vai mudar, deixa eu ver oque Deus escreveu pra mim :




















Nenhum comentário:

Postar um comentário